[GTER] Wifi para 500 pessoas.

Marcelo Mbg marcelo at mbgtecnologias.com.br
Fri Jul 25 18:36:07 -03 2014

Como falei a versão é a 3.2.1 , não sei nas demais versões , o ambiente e de shows, quando o pessoal conecta com o celular e sai andando , pelo fato do rssi mínimo não funcionar o cara fica preso e faz o radio modular para atender aquele cara mais longe, ai que vem os problemas, agora acredito que ambiente fechado vai bem.

Abraços

Enviado via iPhone