[GTER] Wifi para 500 pessoas.

Clecio Rodrigo clecio at velbras.com.br
Fri Jul 25 18:35:54 -03 2014

Boa noite

Total, são três UniFI conectados por cabo, o cliente se conecta sempre
no equipamento mais próximo, ficou muito bom, foi o único equipamento
que segurou essa quantidade de dispositivo, todo roteador que instalava,
passava de 30 a 40 caia muito o desempenho, acima de 50 podia esquecer.

Att..

Clecio Rodrigo
Velbras Internet