[GTER] RES: Wifi para 500 pessoas.

edson santos oliveira lenkard at gmail.com
Fri Jul 25 18:01:15 -03 2014

Eu estou fazendo uma experiencia com tplink mesmo e openwrt, até o momento
os resultados não foram ruins, consegui fazer um hotel de 20 andares com 90
antenas tl-wr-740n. E fiz um esquema de configuração com mysql php e ssh,
até agora tudo funcionando. Porém o numero de clientes simultâneos é baixo,
e não precisei fazer nada muito especifico para melhorar performance. E
todas elas funcionam bem com hostapd fazendo roaming. Interessante é o
baixo custo do projeto, e os resultados são bem semelhantes ao unifi.