[GTER] RES: Wifi para 500 pessoas.

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Fri Jul 25 17:17:44 -03 2014

Vi em algum lugar que tinha uma versão beta que esse negocio de chutar os
usuários com sinal ruim do AP estava funcionando bem.... Talvez seja uma
saída...

Em 25 de julho de 2014 16:59, marcelo mbg <marcelo at mbgtecnologias.com.br>
escreveu:

> Estamos com 15 unifi ativas, atualizamos a para a ultima versão 3.2.1 e
> não está legal !! Setamos na controladora um RSSI (SNR) mínimo para manter
> um padrão na modulação de boa qualidade. A controladora repassa as confs
> para o equipamento quando acontece o Provisioning no equipamento, acessando
> via SSH a unifi pelo ip dela, digitando o comando vi /tmp/system.cfg na
> linha 36 está lá o RSSI que colocamos, no caso 36 , e mesmo assim ela não
> expulsa o usuário, ela aceita e com isso o rádio fica modulando e não da
> conta de tocar a rede, derrubando a modulação.

> [...]

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *