[GTER] Link

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Jul 24 20:47:41 -03 2014

Até o 1905 toca isso...
Mas o 1905 e 1921 não tem algumas features avançadas de BGP. Então escolha
do 1941 para cima.

Mas sinceramente?
Se estiver falando de produto novo, e de distribuidor oficial, a diferença
de valor entre um 1941 e um 2901 é bem pequena. Acho que vale a pena sem
dúvida cair para um 2901.

Outro aspecto que tens que considerar é a compra da licença de SEC, que
pode te ser muito útil em diversos aspectos, pois habilita recursos como:
- IP SLA
- Traffic Inspection
- Zone Based Firewal
- VPN