[GTER] Licitação de Links

Danilo Marques de Gouveia dm.gouveia at gmail.com
Wed Jul 23 11:40:12 -03 2014

All.

Necessito de empresas que tenham área de atuação em Sorocaba e que tenham
capacidade de entregar links de Internet, não queremos rádio.

O projeto inicial se trata de upgrade de um link de 10M mas a intensão é
cadastrar essas empresas para futuras licitações.

A empresa se trata de uma multinacional, por isso é importante a
estabilidade dos serviços.

Favor enviar carta de apresentação diretamente para meu e-mail.

ATENÇÃO - Não sou eu que vou coordenar a licitação, estou fazendo a ponte
entre o grupo e o responsável da empresa. Assim que eu receber as cartas
vou enviar para o mesmo e então haverá um contato direto com o requisitante.

Obrigado,
--
Danilo Marques de Gouveia