[GTER] MPLS + OSPF + RouterOS

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Tue Jul 22 21:31:40 -03 2014

Isso é muito particular na verdade, cada empresa faz de um jeito. A oi faz
de um jeito a Embratel de outro a GVT de outro, outras empresa usam
xConnect, outras VPLS e assim vai.

Tem algo que diga que é errado usar alguma tecnologia? Pergunto mais como
leigo mesmo nesse assunto.

Att.,

--
Michel Perez