[GTER] RouterOS V6.x menos pior

Gustavo Stocco gustavostocco at gmail.com
Tue Jul 22 19:33:23 -03 2014

Legal.
Creio que o pessoal tem tido problema com a CCR caso utilize muitas
recursos, ou é apenas impressão?
Quando utilizada apenas com um propósito ou apenas para determinadas
funções o sistema aparenta ficar mais estável.
Aqui to utilizando a versão 5.20 em um x86 com 600 sessões simultâneas e
até o momento sem problemas, mas gostaria de migrar para a CCR.
Afinal é muito melhor em relação ao espaço utilizado dentro do rack e
consumo.

Abraços