[GTER] Vídeo Limpeza Fibra by NIC.BR

Marcelo Seabra marcelo.seabra at ps5.com.br
Wed Jul 16 22:18:04 -03 2014

Exatamente Fábio, foi o vídeo do Salvador no PTT Forum do ano passado.
O vídeo é muito bom, já procurei, já pedi e nada.... lembro que no dia
eu pedi ao próprio Salvador e ele disse que iria disponibilizar
mas não aconteceu acho que esqueceu e talz...
É o vídeo que ele toda a palma da mão na fibra e ela fica toda suja.
Queria muito mostrar para um pessoal aqui que "LAMBE" o conector.
Rubens tens contato com o Salvador? Pode pedir pra subir ele pro Zapiens?

[]s
Marcelo