[GTER] Caixa para BGP virtualizado

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Jul 15 09:23:48 -03 2014

Acho que você está correto!
Nesse ambiente você tem condição de crescer na medida dos teus passos.

Só acho que devas considerar bem a implementação da interconexão física
entre os servidores e os switchs(??LAG??).
E principalmente a entrega das vlans para o Router-Borda virtualizado em
interfaces virtuais dedicadas, e não em modo trunk em uma interface única.

Isso porque, pelo que descreveu, 90% do teu trafego vai correr diretamente
da VM router_borda para as VMs PPPoE. No vSwitch isso vai impactar muito em
performance.