[GTER] Existe restrição de publicação de AS ?

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Jul 10 14:30:54 -03 2014

Suba a sessao usando o ASN de quem assinou o contrato e configure sessoes BGP entre esse servidor e o de cada um dos membros da cooperativa. Em seguida libere os anuncios dos membros para a(s) operadora(s) e no(s) formulario(s) de ativacao do BGP da(s) operadora(s) informe os ASN dos cooperados assim como as redes envolvidas.

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP> Caros ,