[GTER] Existe restrição de publicação de AS ?

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Jul 10 13:04:13 -03 2014

Sim, as operadoras podem, e quase que certamente vão, se negar a subir
múltiplas sessões.
Principalmente se considerar que vai ser uma sessão para cada ASN diferente.

​Problema em subir uma sessão com cada ASN filho e outra com o ASN do
Upstreamer?
NÃO teoricamente, mas tecnicamente isso significa que tua caixa vai ter que
ser PORRETA​
​.
E na prática você vai ter um workload maior.

​
​Estou estudando justamente isso com alguns clientes, e minha sugestão é
você usar uma caixa só para isso.
Pense bem, isso é parte do investimento inicial da cooperativa.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação