[GTER] Furo direcional

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Jul 9 23:05:15 -03 2014

Deve estar amando de lançamento de tubulações por método não destrutivo.

Que geralmente tem maquinário e expertise para isso são as terceirizados
das companhias de água e esgoto.
Por incrível que possa parecer, lançar fibra ótica ou mangueira d'água não
é muito diferente.

P.S.: Vejam só que ironia... De alguma forma isso remete ao poderoso
projeto do protocolo WaterNET.

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/