[GTER] Servidores sendo acessados internamente na rede

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Jul 9 13:57:28 -03 2014

​Eu vejo 2 opções:

A- Usar Views na tua engine de DNS, respondendo com um endereço para fora e
outro para dentro.

B- Usar DNS-Rewrite no cara que faz os NATs(MK?)...
   Ele vai inspecionar os pacotes de resposta de DNS,
   e se for daquele IP NATeado ele altera a resposta,
   dependendo se vem de fora ou de dentro.​

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação