[GTER] Indicação de Modem para GVT 35mb

Claudio Junior csjunior at gmail.com
Wed Jul 9 10:20:24 -03 2014

Dyego

Em casa sempre mudei o roteador para bridge. Atualmente estou usando NET
pois onde eu moro a GVT não entra apesar de ter cabos dela bem em frente do
condomínio e uma caixa deles a menos de 2 quadras. sempre aquela resposta
que não tem portas disponíveis.

Para fazer o roteamento e o nat, utilizo hoje uma RB750. De quebra ela
serve de switch para o meu computador local, bridge wireless e o PS3. Vou
trocar a RB750 por uma RB951Ui-2HnD e ter o wireless, usb e roteamento em
um único equipamento.

Att.

--
Claudio da Silva Junior