[GTER] AS e provedores

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Jul 7 12:04:13 -03 2014

Sugiro começar lendo sobre os requisitos para se tornar um ASN.
Em -> https://registro.br/tecnologia/provedor-acesso.html?secao=numeracao
      Leia o conteúdo de "Como Solicitar".

      P.S>: Pensando bem, ler o conteúdo de todos os
      itens desse link não vai ser tempo jogado fora...

Crítica ao novo layout do site do Registro.BR:
   Já me passou outras vezes de fazer essa crítica...
   Agora ficou bem mais chatinho de colocar em um
   hiperlink a rota inteira de um item de vosso site...

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação