[GTER] AS e provedores

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sun Jul 6 20:42:46 -03 2014

Voce atribui os IPs da mesma forma que atribui os IPs que a sua operadora te da hoje, apenas com mais liberdade por serem seus e nao mais dela

E sim, a operadora que voce usa hoje precisa permitir subir a sessao BGP. Isso significa que voce precisa de um link IP, ADSL nao serve

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP
http://www.mcosta.eng.br/cursos