[GTER] RES: RES: Gráfico do PTT-SP

diegocanton at ensite.com.br diegocanton at ensite.com.br
Wed Jul 2 10:38:54 -03 2014

Cara, informe que está enfrentando problemas e que está ligado ao IX PTT-SP, informe seu ASN, IP do peering e não esqueça de fazer um cadastro no http://peeringdb.com;

Nunca realizei esse procedimento, mas acredito que se aprovado pela equipe, será criado um acesso ao sistema do Google, onde poderá acompanhar o tráfego e de onde veio, sei que eles possuem uma politica de peering;

Toda o desenrolar da conversa será entre vocês, talvez esse fechem o peering e melhore algo, as vezes não julguem isso como necessário e nem respondem, realmente não faço ideia, apenas estou informando um canal que conheço para contato;

Att,