[GTER] Monitoramento por Câmeras

Rodrigo Bongers rodrigo at bongers.com.br
Wed Jul 2 10:32:27 -03 2014

A nossa equipe de segurança utiliza o software digifort professional com 10
cameras AXIS há uns 4 anos  em cima de VMWare e nunca tivemos problema. A
única coisa é que o Digifort utiliza hardlock e você precisa converter a
licença para arquivo com a equipe da digifort ou utilizar o USBAnywhere da
empresa Digi.

Abraços,
Bongers