[GTER] RES: RES: Servidores de E-mai do Terra (vip-us-br-mx.terra.com)

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Thu Jan 30 10:59:57 -02 2014

Em 29/01/14 20:44, Lucas Willian Bocchi escreveu:
> Uso a opcao de concurrent delivery do postfix e com uma conexao entrego
> mais de uma msg ao mesmo tempo pro terra. Nunca tve problemas e tenho mais
> de mil deliveries/dia pro terra

     já tenho essa config por padrão, mas o meu caso é 'um pouco' maior
que o seu, gero aproximadamente uns 10 mil emails/dia pro Terra e
domínios hospedados no Terra Empresas. E como tudo cai no mesmo MX,
imagino que tudo é 'somado' pras limitações deles.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br