[GTER] RES: Rotas

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Jan 17 17:12:32 -02 2014

Na minha opinião infra-estrutura de internet tem que ser política de estado, exatamente nos moldes da arpanet inicial, que sobreviveria a uma guerra nuclear.

Hoje o que mais temos são casos de "rompimentos múltiplos de fibra" deixando operadoras (e seus clientes) ilhados. Com a obrigatoriedade do tráfego trocado em cada capital, esse problema seria mitigado

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP
http://f2link.f2b.com.br/impressora3d