[GTER] RES: Rotas

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Jan 16 17:00:35 -02 2014

2014/1/16 Bruno Cabral <bruno at openline.com.br>

> Nada é ilegal se estiver previsto na concessão ou autorização.

Tráfego Internet não é serviço de telecom e não requer concessão ou
autorização.

Por exemplo, as operadoras tem obrigação de aceitar interconexão Classe V,
> se a agência ditar os termos elas tem que fazer.

Mesmo o regulamento de int. conexão Classe V não obriga a interconexão sem
custo... os preços por Mbps dos acordos classe V são hoje tão absurdamente
elevados que esse mecanismo me parece pouco propício a alterar a realidade
do mercado.

Rubens