[GTER] RES: Rotas

Wladimir Pereira wladnery at gmail.com
Wed Jan 15 19:14:28 -02 2014

O Nic.BR sempre apoiou qualquer empresa que por ventura investisse na
interligação. Mas ele por si só não tem como objetivo fazê-lo. Isso foi
dito inúmeras vezes no PTTFórum.

A ideia de tráfego entre ASses locais ocorrer localmente já acontece (pra
quem participa, rs).
Já a nível regional e nacional, exceto quem compra transporte, é outra
história.