[GTER] Recomendacao de treinamento BGP

Rinaldo Vaz rinaldopvaz at gmail.com
Mon Jan 6 16:01:39 -02 2014

Olá Pessoal,

   Obrigado pelo feedback positivo. para quem participou o resultado das
avaliações está disponível:

Rio de Janeiro - Agosto 2013
https://docs.google.com/forms/d/1zVDMf0XRJoIlbwVFK1MRU8nLrqVwodNE6ByXJb2w3OU/viewanalytics
Florianopolis
https://docs.google.com/forms/d/1wUu0LPIFvy92_IdP1VQva8K-J4aoCr118rX77fb6gd0/viewanalytics
Treinamendo de redes em Joao pessoa em agosto2013
https://docs.google.com/forms/d/1VfEB4wSWNyjH3JIMMST04tTvFD5IzCrpQyjc2IS8tW4/viewanalytics
Curso BGP joao pessoa maio 2013
https://docs.google.com/forms/d/14hXc-D0INdurVQd5ei703GihJ09DD9sRbpNlCIJXIx8/viewanalytics

Uesley,

   O Último curso que ministrei quando estava na ANID foi justamente no Rio
de Janeiro, não sei mais quando poderei ministrar outro, mas quem tiver
interesse me mande mensagem privada pois caso haja um novo informarei. Caso
eu ministre novos treinamento será concerteza terá menos foco em BGP e mais
foco em MPLS, VRF, QoS e Traffic Engineering.

  Para quem procura algo com foco em BGP eu recomendo o treinamento para
sistemas autônomos do NIC.br.

  Gostaria de lembrar que o material permanece disponível de graça e farei
um esforço para lançar uma versão mais atualizada em 2014 com mais exemplos
de MPLS, Traffic Engineering e VRF.

Abs