[GTER] Como ter dois links para a mesma estrutura

Carlos Abreu carlosrmabreu at yahoo.com.br
Wed Feb 26 01:02:09 -03 2014

Uma outra possibilidade talvez mais simples é tentar com seu fornecedor se ele consegue te entregar um link balanceado por dois acessos distintos, não dá a mesma proteção de ter dois fornecedores mas também simplifica bastante a operação da tua parte.
Ou se o seu fornecedor atual não tem essa possibilidade podes também consultar com outros que te ofereçam esse serviço.

Sds
Carlos Abreu.