[GTER] Como ter dois links para a mesma estrutura

Eduardo Fontinelle eduardo at gerencianet.com.br
Tue Feb 25 16:52:04 -03 2014

Cara,

Passamos pelo mesmo problema seu uma vez e no final chegamos a conclusão de
que não obter um AS seria adiar o inevitável. Se vocês oferecem serviços
online, um AS (pelo menos pra mim) é essencial. Pensamos em diversas coisas
mas tudo tinha uma convergência muito lenta.

Se quiser ideias altamente gambiarradas, fala aí que já tivemos muitas!
ehuehueh

*Eduardo Fontinelle*
Analista de Infraestrutura
<http://gerencianet.com.br>