[GTER] RES: Ataque em rede Wirelles

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sun Feb 23 12:16:33 -03 2014

Se nos logs nao estiver recebendo deauth, voce provavelmente tem um cliente com virus injetando milhares de tentativas de conexao

Tente desligar o conntrack nesse radio (se for mikrotik), bloquear TODOS os clientes da celula e ir liberando um a um, até achar o culpado

!3runo Cabral

--
http://www.mcosta.eng.br/cursos
http://f2link.f2b.com.br/impressora3d