[GTER] Otimização de tráfego em rede MPLS

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Tue Feb 11 14:30:41 -02 2014

Olha se a aplicação do ERP é totalmente HTTP, até mesmo com HTTPs, desde
que os appliances de aceleração estejam bem "azeitados" você ganha bastante
no quesito performance. Em qualquer aplicação desde que esteja bem feito, o
Riverbed hoje é sim um dos melhores produtos do mercado.

O QoS não vai resolver muita coisa, fale com um representante e sugira uma
POC, depois você diz se valeu a pena ou não. :)

--
Michel Perez
Skype: michelmbperez
michelmbperez at gmail.com