[GTER] Otimização de tráfego em rede MPLS

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Tue Feb 11 12:14:16 -02 2014

Ola pessoal, obrigada pelo retorno

Umarevisão do QoS já está a caminho (havia algo, sim,  relacionado a uma
configuração indevida de rate-limit e já estamos encaminhando uma
revisão geral na rede) Quanto a saturação de banda, pelo menos não há
(existe banda de sobra em alguns casos e ainda assim a aplicação que
está marcada como crítica tem latência alta, o que era estranho e por
isso pedimos a revisão)
O tráfego mais pesado é mesmo correio e http (mas estes rodam em
prioriodade mais baixa a aplicação crítica, obviamente, mas parecem
interferir em alguns momentos) Estamos aguardando a revisão do QoS para
ver se melhora alguma coisa, mas de antemão já estamos analisando outras
opções (como riverbed) caso não dê muito certo...