[GTER] BGP communities de operadoras brasileiras

Evandro Nunes evandronunes12 at gmail.com
Fri Feb 7 11:54:50 -02 2014

ola,

alguém tem uma atualização ou mantém um controle próprio dessas informações
compiladas de 2006?

http://eng.registro.br/pipermail/gter/2006-December/012788.html

obrigado

isso aqui é valido?

http://showipbgp.com/bgp-tools/bgp-community-list.html

estive conversando com um camarada e ele montou uma política de resposta de
incidentes por conta desses DDoS de NTP mas ele tem apenas 2 operadoras de
upstream, foi mais fácil, eu tenho diversas preciso de algo mais amplo

o NIC.Br teria condições / vontade de manter uma lista dessa e a comunidade
"cobrar" por uma melhor prática de manterem sempre essa política pública e
atualizada?