[GTER] Interferência de dispositivos emissores de luz em Wifi 802.11 2.4 e 5 GHz

Erik Fogtman erikfogtman at gmail.com
Thu Feb 6 16:22:53 -02 2014

Ví na TV ma vez um programa sobre uma competição de Carros Inteligentes e
tinha no local um painel de LED gigante e estava interferindo no sistema de
GPS e de um dos carros. Após desligar o painel tudo voltou ao normal.

Agora se foi a "Luz" Também acho difícil, mas poderia ter sido algo das
fontes de energia que normalmente geram bastante Ruídos.

--
*ERIK *FOGTMAN
www.rede10.net