[GTER] Operadora se nega ativar ipv6 BGP

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Mon Apr 28 17:52:15 -03 2014

Aqui em Belém, se você falar que vai mudar de operadora, eles vão rir na sua cara. Como o próprio Gerentes de Contas de uma das duas operadoras daqui diz: "Mas se cancelar, você vai para qual operadora? Vai ficar sem internet?" Por conta dessa resposta, nada de voz vai pra essa operadora mais.
Oi e EBT não trafegam nada em v6, ao menos aqui.