[GTER] VPN

rafael at assistere.com.br rafael at assistere.com.br
Thu Apr 24 13:28:11 -03 2014

Questão de custo podemos abordar o Cyberoam tem um preço competitivo
quando não falamos em HA.

Mas tem algumas caixas Fortinet como o 40C
saindo a uma faixa de R$ 1600,00 ou por locação e que ja suporta HA

Adoro o PFsense mas na questão de controle de conteúdo webfilter
esbarramos em alguns pontos.

Em 24.04.2014 13:13, Lucas Dias escreveu:

> pfSense vai te atender tranquilamente.
>
> Entregando certificado +
mais autenticação num LDAP ou FreeRadius da vida,
> e com interface
gráfica decente.

> FortiGate será sua segunda opção, caso tenha grana
pra isso.

<otavioti at gmail.com> escreveu:

> [...]
VPN com OpenVPN e te dá uma tela web para ver quem ta conectado o
troughput etc.. faça um teste com ele. Fora isto acho que só caixas
pagas como fortigate. Em 24 de abril de 2014 11:25, hans silva
<hansgeyrssilva at gmail.com> escreveu:

> [...]
de um sistema de vpn com mais funções e informações. O OpenVPN hoje
atende muito bem, mas o acesso é feito sem usuário e senha, apenas por
certificado e não me gera detalhes, tipo registro de conexões numa
página web e etc, bem como não informa o throughput de cada login.

Até

não. Detalhe, o openvpn é bem estável e não me causa problemas de uso. O
que pcoruo e flexibilidade e mais informações. O que os amigos sugerem
e/ou utilizam? -- gter list
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [1]
--------------------- Consultor de TI Citius Tecnologia 31 37761866 31
88651242 http://www.citiustecnologia.com.br [2] -- gter list