[GTER] Fornecedor Juniper

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Wed Apr 9 14:28:51 -03 2014

Eu perguntei se era legal juridicamente (segundo as leis brasileiras), nao do ponto de vista "padrao de mercado".

Licença de Software nao é garantia de produto/hardware. Em reparo de hardware eu ate concordo com vistoria mas estou achando que essa cobrança por serviço nao prestado é contra a lei (entre outras coisas "enriquecimento sem causa").

!3runo