[GTER] RES: Viramos piada na internet mundial

Flavio Amaral famaral at netflix.com
Mon Sep 23 17:13:19 -03 2013

Este artigo é interessante para mostrar o que a Europa fez para atrair
tráfego para si
http://gigaom.com/2013/09/18/as-africa-gets-online-europe-emerges-as-the-new-global-internet-traffic-hub/

A palavra mais repetida no artigo é custo. Quando tivermos custos
equivalentes ao primeiro mundo em banda e em equipamentos, essa migração de
tráfego pode acontecer naturalmente.