[GTER] Switch de distribuição com alimentação POE "múltipla"

Wenderson Souza wendersonsouza at gmail.com
Mon Sep 16 13:20:36 -03 2013

Em 15 de setembro de 2013 17:38, Roberto Alcântara
<roberto at eletronica.org>escreveu:

> Wenderson,
> Você está usando?  Como eles nao divulgam datasheet é difícil tirar alguma
> conclusão sobre a implementação...
> Em 15/09/2013 17:30, "Wenderson Souza" <wendersonsouza at gmail.com>
> escreveu:

Ainda não estamos usando, mas já estamos estudando o try-and-buy. Mas o
modelo basicamente é:

Uma ONU que recebe o sinal via GEPON, e esta ONU tem basicamente um
"switch" 8 portas fast thernet alimentado por POE nas 8 portas.

A alimentação vem por POE dos clientes, se tiver os 8 ativos, "acho eu",
que ele elege uma porta x par alimentar o switch, se tiver nenhum o switch
fica desligado, visto que nenhum cliente está usando, a falta de
alimentação não vai afetar ninguém.

--
Atenciosamente,

Wenderson Souza