[GTER] Balanceamneto

Leomar Viegas Junior leomar.viegas at gmail.com
Thu Sep 5 22:00:08 -03 2013

BGP????

Ou seis balanceamento de saída?

Abs.

Leomar Viegas.

On Thursday, 5 September 2013, André Gustavo N. wrote:

> Nunca usei VRRP pra isso amigo, só pra failover...

> , o

> através

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
LPI I | MCSA+Security | FCNSP | CompTIA Security+

http://br.linkedin.com/in/leomarviegas/

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.