[GTER] Rede FTTX com pppoe ou dhcp

Bruno Vane broonu at gmail.com
Wed Sep 4 15:50:07 -03 2013

Rubens,

Uma pergunta: Quem faz a autenticação PPPoE? O equipamento que você instala
no cliente (radio, roteador, onu, etc) ou o próprio cliente (windows)?
Estou perguntando porque aqui usamos HotSpot na rede GPON e queremos migrar
a rede de rádios (atualmente em dhcp), só não definimos se usaremos HotSpot
ou PPPoE.

Em 4 de setembro de 2013 11:05, Rubens Marins Schner <rubens at brisanet.com.br