[GTER] Disponibilizar acesso

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sun Oct 6 21:04:41 -03 2013

Eu consegui em 2007 um mega / 6km usando essa aquário yagi que citei de um lado e uma aquário omni (que eles deixaram de vender pouco tempo depois) do outro, usando mikrotik + SR9 (XR9 não ficou bom), e um dos lados era numa sala que eu mantinha num datacenter, com a antena omni do lado de dentro, atrás de uma janela de vidro. Serve como parâmetro?

!3runo Cabral