[GTER] Mikrotik - Bug da Rota Presa - MUM Curitiba

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Fri Nov 22 11:39:04 -02 2013

Aloha Lucas,

Obrigado pelo relato. Você se certificou que o sintoma é o mesmo de rota
presa e não, por exemplo, demora na convergência da tabela de roteamento?
Seria importante registrar sua confirmação do sintoma no principal thread
do assunto no fórum porque lá o relato é o contrário do teu. Poderia
incluir os testes que fez demonstrando que o problema persiste em
http://forum.mikrotik.com/viewtopic.php?f=14&t=57781 por favor?

Abraços,

Kurt Kraut