[GTER] OI IPv6

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino at gmail.com
Wed Nov 20 12:49:14 -02 2013

no tempo que trabalhei na OI. o responsável pelo Core o Renato Sousa, ele
mesmo falou que ainda não estariam habilitando nem tão cedo. pois estavam
mais preocupados com umas transições da BRT e OI ainda, pois muitos routers
ainda não estavam na mesma rede MPLS.
por isso alguns investimentos foram feitos como uns junipers.

Att.

Rafael Galdino