[GTER] Mikrotik - Bug da Rota Presa - MUM Curitiba

Rosauro Baretta rosauro at rline.com.br
Mon Nov 11 18:17:42 -02 2013

Lucas,

vi seu e-mail somente agora, mas posso pedir amanhã para eles e ver o
que eles dizem. já fiz isso sobre o problema do pppoe rodar apenas em um
núcleo.

Mas como eu não uso mikrotik para BGP, poderia me dar mais detalhes
deste problema, para eu ver se pergunto a eles.

Atenciosamente,

Rosauro Baretta
Tel: 46 3555 8000
Cel: 46 8401 4560