[GTER] Outsourcing Telefonia GVT

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon May 27 10:59:58 -03 2013

Senhores,
fui apresentado a uma proposta de OutSourcing de telefonia da GVT.
O Vox NG, baseado em Telefonia IP da Alcatel (se não me engano).

Eu já estava analisando algumas outras possibilidades usando soluções
proprietárias e livres, porém a solução apresentada por eles é BASTANTE
interessante no que se refere a features e flexibilidade na escalabilidade.

Tendo em vista as recorrentes instabilidades nas redes de dados da GVT,
minha principal dúvida é com relação ao comportamento dos endpoints deles
em caso da inalcançabilidade entre os endpoints e o Call-Control.

Alguém tem experiências, boas ou ruins, com essa solução da GVT?

--
Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação