[GTER] Venda de IP

jaitony gmail jaitonys at gmail.com
Sun May 5 22:43:57 -03 2013

se não em engano tem unas CPEs que se trocar elas por openWRT como ele é
linux ja vem com IPV6 nativo qual a desculpa agora ??
vamos ser realista se os fabricantes não fazem vamos nos e
fazemos(comunidade de soft livre)

furmulario
Jaitony de Sousa

Contatos:
msn: jaitonys at hotmail.com
jabber: jaitonys at gmail.com
skype: knoppix_debian
yahoo menssager : jaitonys

Tel cel: +55 83 88607882
Integrante e fundador do Gud-PB
(Grupo de Usuarios Debian -PB)

    Use Linux, ele é livre como você

    Comissão Organizadora
    VI Encontro de Software Livre da Paraíba
    23 a 26 de Maio de 2012 - www.ensol.org.br <http://www.ensol.org.br/>