[GTER] Dúvidas design iBGP

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Mar 19 15:49:34 -03 2013

É possivel usar A para RR mas quanto ao fato de passar por A, se os roteadores nao tem redes diretas entre eles, o fluxo vai ser por A mesmo... Como voce faria para ir de B a C sem passar por A? Existe um /30 de B para C alem do /30 de B para A e do /30 de C para A?
Seguindo o fluxo dos dados, é possivel corrigir no RR (ou nas pontas) sem nenhum problema

!3runo Cabral
--
Cursos e Consultoria BGP