[GTER] Duvidas sobre route-maps

Rinaldo Vaz rinaldo at anid.com.br
Fri Mar 15 18:28:00 -03 2013

>Então pelo que entendi ela tem que estar associada a comunity também para
>que possa surtir efeito nessa prefix-list, correto?

Correto. Só lembre que par aiserir uma community em uma rota  "originada
localmente" vc precisa declarar um route-map específico para isso no
momento que declara a network:

Router(config-router)# network 10.0.0.0/24 route-map *SET-COMMUNITY*

Router(config-router)# exit

Router(config)# ip community-list 50 permit *12345:12345*

Router(config)# route-map *SET-COMMUNITY* permit 10
Router(config-route-map)# set community *12345:12345*
Router(config-route-map)# end

!
Abs