[GTER] RFP para contratação de rede WAN

ALEXANDRE FERRARO truebeatles at hotmail.com
Tue Mar 5 23:05:59 -03 2013

Boa noite Frankllim,

Minha sugestão é que você inclua no contrato, disponibilidade do link entre 90 e 99,99% mensal e anual, sob pena de multa ou desconto pelo não cumprimento da meta.

Escalation list para abertura e atendimento de chamados e seus respectivos SLAs.

Que haja equipe 0800 NOC para ataques hackers, especialmente ataques DDOS em sua rede.

Espero ter ajudado,

Abraço,

Alexandre Guia Ferraro.