[GTER] SERVIDOR FREEBSD

Albert Lima markyownz at gmail.com
Sun Mar 3 12:52:01 -03 2013

http://www.reclameaqui.com.br/1592047/bsrsoft/bsrsoft-bsrparticipacoes-empresa-que-nao-cumpre-o-que-fala/

Em 2 de março de 2013 12:28, Wildemberg Lopes <abusesingle at gmail.com>escreveu:

> Boa tarde, companheiros,
>
> Estou precisando de uma empresa seria ou uma pessoa seria, estou tendo
> problemas sérios com o pessoa da BSRSoft, com o Senhor André Luiz Pereira,
> porem estou precisando de algumas aplicações rodando no meu servidor
> FreeBSD, por exemplo, função de dns, firewall, roteador, bgp, monitoramento
> de rede e controle de banda.
>
> Desde já agradeço aos amigos
>
> --
> Cordialmente,
> Wildemberg Lopes
> CEO Single Host Soluções em Hospedagem
> [...]

                       Albert Lima
               Analista de Sistemas
     Pós Graduado em Comércio Exterior

      "Area de Livre Comercio na fronteira Venezuela x Roraima x Guiana!! A
futura GRANDE rota brasileira da importação!!" I believe it! :)
               www.ibig.net.br
               www.ibig.com.br
iBig Tecnologia - Internet Dedicada, Internet Compartilhada, Consultoria em
Redes, Redes sem fio, Servidores Linux, FreeBSD, Mikrotik, Windows Server e
Conectividade em geral.
CNPJ: 11.086.331/0001-02
ASN: 262528 - IPv6 Ready!
Av: Ville Roy 2155 Edificil Gravana Avila
Primeiro andar Cep: 69.307-725
Boa Vista - Roraima
 Brasil \ Brazil
Telefones: 095 3623 9150 (Novo Número Fixo)
                095 9128 0313 (Vivo)
                095 8114 2222 (Tim)