[GTER] vlan tag com linux

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Tue Jun 18 09:54:04 -03 2013

Alexandre, me lembro que mesmo em WDS os ubnt nao passavam os bpdu's para
se realizar um lacp por exemplo... fazendo com que nao fosse uma bridge
pura....
Como criar entao as tag's no linux? Existe alguma forma disto caso ele nao
passe essas tag's para frente?
Nos radios luminas somente tive que criar as vlans e habilitar a porta
como trunk e trocar a gerencia para uma das vlan's em questao....

Rodrigo Augusto
Gestor de T.I. Grupo Connectoway
http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>
http://www.1telecom.com.br <http://www.1telecom.com.br/>