[GTER] Simet

Vinícius Garcia lgarcia.vinicius at gmail.com
Thu Jun 13 10:00:07 -03 2013

Cara, eu não sei até o quanto é confiável qualquer tipo de teste. Acho que
o mais correto é pedir para a Embratel disponibilizar alguma ferramenta
tipo iptraf pra vocês testarem com eles.
Link de até 50mb eu testava, acima disso foi tudo colocando pra rodar e ver
se batia o contratado, mas upload nunca testei.

Vinicius Garcia